segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Escolha seu esmalte para o réveillon


Texto:
Com tantas opções de cores fica difícil definir qual o esmalte ideal para o ano-novo. A tradição brasileira pede o branco da cabeça aos pés, mas o verde, o lilás, o rosa e outras tonalidades também cabem na comemoração e podem trazer boas energias para 2012.

Foto: Getty ImagesAmpliar
Faça seus pedidos para 2012 e escolha a cor de esmalte ideal para o ano-novo
Independente do acabamento e da finalização na unha, a dica é definir a produção de acordo com os desejos ou as prioridades para o ano que se inicia: paz, amor, paixão, dinheiro, esperança ou harmonia. “Eu indicaria o prata para abrir caminhos. É uma cor que estimula os desafios quando você busca um objetivo, quando a vida está confusa”, explica a terapeuta holística Sonia Marquette. Com ajuda da profissional, o Delas listou os significados das cores que vão dar uma mãozinha na hora da virada. Confira as dicas e escolha o seu vidrinho!

Laranja
É revitalizante e forte. Quem gosta do laranja é responsável por suas ações, enfrenta tudo de frente e corre atrás do sucesso. Cor indicada para: quem busca alegria e energia para encarar dificuldades.

Branco
Representa a paz interior e leva a tradição das festas brasileiras. As pessoas que procuram a neutralidade do branco possuem sonhos e desafios. Cor indicada para: quem busca pureza e tranquilidade.

Verde
É a cor da moderação e do equilíbrio. A tonalidade fria estimula a fé em pessoas fragilizadas, principalmente na área da saúde. Cor indicada para: quem busca esperança, fé e vigor.

Vermelho
As pessoas que usam vermelho são amáveis, alegres e despreocupadas. A cor quente é estimulante e proporciona mais prazer e vitalidade. Cor indicada para: quem busca paixão na vida.

Amarelo
A cor do sol favorece a prosperidade e irradia riqueza. É ligada a tudo que se refere ao interior, autoconfiança, autosatisfação, humor... Cor indicada para: quem busca sabedoria e dinheiro.

Dourado
Assim como o amarelo, o dourado abre caminhos para a prosperidade e favorece a abundância e o poder. Cor indicada para: quem busca inspiração e estabilidade financeira.

Azul

O azul é a cor da calma e da paciência. Proporciona sentimento de bondade, caridade e mudança interior. Cor indicada para: quem busca tranquilidade, clareza de ideias e harmonia.

Rosa

O rosa é resultado da mistura entre vermelho e branco. Cor ligada ao bom sentimento, união e afeto.Cor indicada para: quem busca um amor verdadeiro.

Lilás/Roxo
O roxo é a cor mais relacionada com a espiritualidade. Estimula a coragem, generosidade e mudança de atitudes. Cor indicada para: quem busca inspiração, força e incentivo.

Prata
Geralmente com muito brilho, o prata é a cor da mudança e da inovação. Traz versatilidade e tranquilidade após período de indecisão. Cor indicada para: quem busca independência e estabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário